3 Segredos essenciais para ACABAR com a celulite

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Pergunte a qualquer mulher se ela sabe o que realmente é a “celulite”, e você vai receber várias respostas confusas. Como “bolsas de gordura presas à pele” até “faixas de fibras que empurram a pele para baixo” dentre muitas outras coisas… então sendo assim elas não sabe como acabar com a celulite. A verdade é que a maioria das mulheres não sabe o que a “celulite” realmente é ou o que causa essa aparência estranha nas regiões afetadas da parte inferior de seu corpo…

Isso não é surpreendente, pois essa tal de ‘celulite’ não existe de verdade… Então, como nos livramos de uma coisa que não existe? A resposta é a seguinte: A palavra “celulite” foi inventada há algumas décadas, em um SPA de beleza na Europa, para DESCREVER a aparência estranha na pele da parte inferior de seu corpo. (Bumbum, quadris, coxas, pernas)

acabar com a celulite

Os SPAs de beleza começaram então a ganhar muito dinheiro ao oferecer e vender serviços de “beleza” e produtos para se livrar da “celulite”. E se você é como a maioria das mulheres que foram desafiadas por esse problema, então é muito provável que você saiba tudo sobre esses tratamentos passivos e superficiais para colocar um fim nos caroços, cavidades e flacidez de seu bumbum, pernas e coxas. Para deixar a parte inferior de seu corpo suave, firme e atraente, há 3 passos a serem seguidos para eliminar a celulite. Aqui estão eles:

 

3 Pontos importantes para acabar com a celulite de vez

1: Você não vai conseguir se livrar da celulite esfregando um creme gosmento, um gel estranho, uma loção esquisita nas regiões afetadas do seu corpo.

Então, pare de usá-los, pois alguns podem na verdade é deixar a aparência de sua pele muito pior. Apesar de realmente haver vários supostos “cremes para a redução de celulites” no mercado, não há o mínimo de certeza que qualquer um deles, não importa se é muito caro, possa acabar com a celulite do seu corpo. Celulite não é uma coisa de pele. É um problema do tecido estrutural oculto, o qual só pode ser resolvido ao eliminar a causa das fibras de músculos atrofiadas localizadas diretamente sob as regiões mais problemáticas da celulite.

Uma vez que a aparência estranha de sua pele (a celulite) são sintomas superficiais de um outro problema estrutural na parte interna do seu corpo, é impossível que os cremes, loções ou géis tenham qualquer efeito fisiológico no problema em questão…

eliminar a celulite

2: ‘Tratamentos em Clinica e Spa são caros e arriscados, vai reduzir sua conta bancária e não seus problemas com a celulite.

E, além disso, há muitos relatos de clientes sobre mulheres com sérias cicatrizes e machucadas. Fique longe deles pois relatórios da FDA mostram que há mulheres que carregam cicatrizes ou machucados para o resto da vida.

Comprovou-se que serviços dolorosos, perigosos e desconfortáveis variando desde endermologia até máscaras corporais são totalmente ineficazes para tratar a celulite. Entretanto, as ambiguidades no uso de propagandas e marketing permitem que esses serviços continuem sendo inteligentemente comercializados, para o desespero de mulheres muito preocupadas com esses sulcos e inchaços em regiões problemáticas na parte inferior do corpo.

3: As flácidas ondulações, os sulcos e os inchaços feios conhecidos como celulite não são ‘genéticos’ e você NÃO está presa a eles para o resto de sua vida se você os tem agora.

Acreditar nessa mentira a impedirá de se livrar de sua celulite. Sendo assim, não alimente essa besteira nem por um segundo. Esses dois ridículos mitos são frequentemente passados para frente pelas vizinhas sabe-tudo, e muitas mulheres realmente acreditam nesses 2 mitos, principalmente se não encontraram a maneira certa de se livrarem da celulite. O que é ainda mais alarmante é o número de médicos que também acreditam e comentam essas falsidades.

Sim, é comum ver mães e filhas, ambas com a parte inferior do corpo com aquela aparência de pele de laranja, MAS isso não significa que a celulite é genética, só significa que ambas as mulheres não encontraram uma maneira de levantar, tonificar e firmar as camadas de músculos sob a pele flácida e com furinhos.

Você pode se livrar da celulite, não importa a sua idade ou quando você começou a perceber a presença dela.E não importa se a celulite começou no início da adolescência, depois da gravidez, ou depois da menopausa, ela ainda é um problema estrutural resultante de músculos flácidos e não-tonificados sob a pele murcha, com sulcos e inchaços.

MAS você não aprenderá essas técnicas únicas na academia de seu bairro.

Essas Tecnicas NÃO são realizados por meio de exercícios típicos em equipamentos e com pesos. A maioria dos instrutores comuns nem ao menos sabe deste tipo de método direcionado para eliminar a celulite.

Clique aqui para conhecer um método para acabar com a celulite de vez. Você pode começar a fazer hoje, bem no conforto de seu lar. E se você começar este  método começará a sentir os resultados dentro de 2 semanas e verá resultados dentro de 3 a 4 semanas.

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *