Como ganhar massa muscular em pouco tempo.

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300x250Como ganhar massa muscular? O homem ainda não inventou uma pílula magica que faça você acordar cheio de massa magra, por isso para quem tem o desejo de ter o corpo repleto de músculo precisa seguir algumas diretrizes para saber como ganhar massa muscular é necessário que tenha conhecimento de algumas coisas.

Se você não tem nenhum pouco de massa muscular, você pode ser assim porque as vezes sua genética quer assim, isso pode ter sido uma herança hereditária.  E a diferença é apenas a velocidade de metabolismo, tem pessoas quem tem o metabolismo acelerado que faz o corpo queimar mais calorias.

Como conseguir resultados em seus treinos?

Para termos o resultado desejados temos ficar atento a dois pontos a alimentação e o treino. No caso do treino existem diversos, uns são mais eficazes para alguns e menos para outros.

Mais dicas de como ganhar massa muscular.

Mas todos aqueles que tem dificuldade de ganhar massa muscular deve seguir um treino, objetivo, que aja disciplina e dedicação, esse é o diferencial que seus treinos deve ter. Coloque metas para si mesmo, metas que seu corpo acompanha é logico, isso tornara seus treinos mais interessante, aumentando sua força de vontade, pesquise sempre novas dicas de como ganhar massa muscular.

Procure treinar sempre, não só quando inicia, eu sei que quando começamos temos vontade de treinar toda hora para os resultados aparecerem mais rapidamente, também sei que tem pessoas que acham que quanto mais forem na academia mais rápido será seu crescimento muscular.

Uma informação muito valiosa, quando estamos treinando não estamos realizando a construção muscular, o que fazemos é enviar estímulos ao músculo, e a partir disso que os músculos vão precisar ser reparados e regenerados, e isso só acontece quando estamos descansando.

Com essas informações já fica claro que, caso você seja magro, e portanto tenha o metabolismo acelerado, você deve ter uma dieta hipercalórica na qual seja rica em proteína e carboidrato somado a um bom programa de treinos, onde seja também priorizado o descanso.

Sobre o programa de treinamento

No programa de treino foque mais nos exercícios de pesos livres, que esses proporcionam estímulos de estabilidade, no qual ajuda a construir as fibras musculares.

A carga dos treinos devem ser um peso que consiga fazer 5 a 8 repetições antes que aconteça a fadiga muscular.

Tente evitar fazer exercícios aeróbicos, visto que você tem dificuldade de ganhar massa muscular, com esse tipo de exercícios é perigoso você perder massa magra depois de tanto sacrifício para consegui-la.

Há alguns suplementos que ajudam no ganho de massa magra, a massa mais difícil de ganhar, composta de proteínas livres de carboidratos. Mas apenas uma dieta de proteína não será o suficiente já que seu corpo vai utilizar uma parte dela.


Whey Protein Optimum Nutrition!

Como comer sem apetite?

Como já disse, no ganho de massa muscular existe 2 porém, alimentação e o treino. Logicamente se seu objetivo é ganhar peso terá que se alimentar mais. Sei que não é simples porque não é sempre que estamos com fome, por isso a importância de condicionar seu corpo a sentir apetite.

Para isso acostume a comer em períodos menores de tempo, no começo faça isso com refeições leves, exemplo, frutas, para que depois passe a comer alimentos mais consistentes.

Suplementos alimentares.

O uso de suplementos para ganhar peso não é obrigatório, mas ele podem com certeza acelerar o processo.

Suplementos como da proteína vão fazer mandar para o organismo uma quantidade grande de proteínas, sendo essencial seu uso para aqueles que não tem apetite.

Suplementos como creatina vão te proporcionam uma força extra, podendo fazer você levantar mais peso, o que aumento o estimulo ao músculo, resultado, você cresce mais rápido.

Os combos suplementos pode se tornar uma ótima opção no seu objetivo, pôr o “casamento de substancias” podem ser muito benéficas para seu treino. e ai aprendeu como ganhar massa muscular?

Ate a próxima!

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