Como ganhar massa muscular rápido? | Aprenda agora 37 dicas infalíveis.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Já pensou descobrir 37 dicas de uma vez só, explicando como ganhar massa muscular rápido, tudo isso gratuitamente. Parece bom demais para ser verdade, mas separei para você, e logo a baixo você vai encontrar todas essas 37 dicas para de uma vez por todas ganhar massa muscular rápido.

A metodologia que irei te passar foi desenvolvida por Vince Del Monte, não sei se você sabe, mas ele já ajudou mais de 20.000 pessoas a ganhar massa muscular. Não encare nossas dicas como algo banal, sem eficiência, teste e veja se dará resultado, eu acredito sinceramente que sim.

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Como ganhar massa muscular rápido?

  • Comece a treinar o seu corpo inteiro 3x por semana, e descansando 2 dias. No mesmo dia você terá que treinar todos os grupos musculares, sendo 1 exercício para cada músculo.
  • Converta seu peso para libras e multiplique por 15 para você saber seu consumo de calorias diário.
  • Faça 1 exercício por músculo, mas faça exercícios diferentes em cada sair da semana. Ex, segunda você faz supino inclinado, quarta supino reto, sexta crucifixo, mas você pode fazer o exercício que achar melhor, mas terá que ser diferente.
  • Tomar shake depois do treino com 2x mais carboidrato que proteínas.
  • Faça seus exercícios até dar falha muscular.
  • Escreve em um papel seus treinos diários para ver seu progresso.
  • Beber de 4 a 6 litro de água por dia.
  • Focar em explodir sobre a parte concêntrica no movimento, tendo 3 a 4 seg. para parte excêntrica dos exercícios.
  • Faça metas para você, ganhar 5 a 6 quilos de massa por mês.
  • Coma de 10 a 15 porções de frutas e vegetais, diariamente.
  • Concentrar em movimentos compostos, nos 80% de seus exercícios.
  • Mude entre halteres e barras de duas em duas semanas.
  • Imagine seu tipo de corpo ideal, aquele que você deseja chegar, para se manter motivado.
  • Seguir modelo de treino pelo menos 3 meses antes de tentar outro.
  • Treine de forma consistente, para que em cada semana aumente pelo menos 5% de sua força.
  • Consuma proteína de qualidade. Coma mais frango, carne branca, peixes, claras de ovo, etc.
  • Treinar com alguém motivado
  • Nunca treinar com fome, se deseja ganhar massa muscular rápido.
  • Concentre nos carboidratos no café da manhã no pré e no pós-treino
  • Faça agachamentos e levantamentos toda semana.
  • Contate um Personal caso não tenha nenhuma experiência.
  • Tire um tempo de seu treinamento para fazer alongamento.
  • Faça treino fazendo exercício completo para estimular o tamanho do músculo.
  • Fazer no 3º dia da semana exercícios cardiovasculares, com duração de 20 minutos.
  • Treinar os músculos menos desenvolvidos no início do treino.
  • Não consuma Fast food e alimento processados.
  • Dormir ao menos 8 horas por dia.
  • Não ter medo de sobrecarregar o músculo com mais peso, não perca seu objetivo de número máximo de repetições.
  • É ideal consumir gordura boa durante todos os dias
  • Depois de 3 a 4 meses treinando tire 1 semana para descansar.
  • Tenha sempre alguém para te ajudar nos pesos mais pesados.
  • Você tem que ter um plano de treinamento, se não, não adianta ir na academia
  • É essencial se alongar antes e depois dos treinos.
  • Tomar banho frio depois dos treinos. Sei que é difícil, mais dá resultado. Alguns estudos mostram um aumento da recuperação muscular com isso.
  • Faça massagem terapêutica regularmente para que não aja lesões.
  • Consuma de 2 a 3 gramas de proteína para cada quilo de seu corpo, isso todos os dias.
  • Treinar com alguém mais forte que você. Assim sua motivação vai continuar, se sentira desafiado a conseguir.

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Se colocar todas essa dicas em pratica obedecendo-as rigorosamente com certeza você terá resultados maravilhosos. Espero que goste, Boa sorte! Vamos nessa que os resultados vão aparecer.

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