Como perder a barriga em 6 semanas de forma saudável.

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Será mesmo possível, como perder a barriga em 6 semanas? É possível. Mas não estou me referindo a métodos malucos de emagrecimento, e tão pouco métodos instantâneos e não duradouros.

Se você acha que fazendo uma dieta restritiva de alimentos que contenha carboidrato para que seu corpo consumo sua gordura para ter energia você vai emagrecer, você está correta, mas será um emagrecimento fajuto.

como perder a barriga em semanas

O que as dietas tiram de você elas devolvem a médio longo prazo. Por isso que falo que dieta não é nem de perto a melhor maneira de como perder a barriga, elas além de fazer você ganhar todo peso novamente elas deixam seu corpo feito, com pele flácida.

O que irei abordar hoje é o que chamo dos 3 pilares do emagrecimento. Um emagrecimento rápido, duradoura e saudável.

Alimentação e o primeiro pilar de como perder a barriga.

Primeiro ponto que temos que dar atenção é a nossa alimentação. Não podemos nos alimentar de forma desordenada e sem orientação. Ela tem que nos fornecer nutrientes para que nosso corpo não só emagreça mas também continue com saúde e energia.

Por isso toda refeição principal tem que ter as seguintes característica: proteína, gorduras boas e carboidratos (de preferência os complexos).

A formula de uma boa alimentação é você estar atenta a suas principais refeições para ver se nelas contém esses três componentes. Vou dar alguns exemplos.

  1. Proteínas: ovo, carne vermelha, carne de ave, carne peixe, feijão, ervilha, milho, etc.
  2. Carboidrato complexo: pão (brando e integral), mandioca, batata, batata doce, arroz braço e integral. etc.
  3. Gordura boa: as gorduras vindas da carne, o azeite de oliva, gordura de coco, (a gordura maioria das vezes esta no seu prato com a carne ou no tempero da salada).

Exercícios Físico.

Outro ponto que deve ser feito é o exercício. Mas não qualquer exercício.

Os melhores exercícios que vão te trazer o emagrecimento são os de alta intensidade. Esses exercícios deixam seu metabolismo acelerado, o que significa que seu corpo estará consumindo durante esse período mais energia, causando assim o emagrecimento.



Esses exercícios duram cerca de 10 a 20 minutos e deixa seu corpo queimando gordura no automático durante ate 48 horas, duvido que não perca barriga assim.

Tem gente que acredita que são os exercícios aeróbicos que mais emagrecem, porque esses queimam mais calorias. Mas o grande problema desse tipo de exercícios que eles deixam seu metabolismo acelerado no Maximo 12 horas, isso faz com que exercícios de pouca duração e de alta intensidade gastem mais calorias a longo prazo do que os aeróbicos.

Musculação.

É ultimo ponto, musculação. Eu acho a musculação muito importante para o emagrecimento.  Acredito que ela seja o pingo no “i”.

Hora se você emagrecer de uma forma acelerada seu corpo vai ficar flácido porque embaixo da pele que tinha gordura agora não tem nada.

Para amenizar esse processo e esculpir seu corpo é muito importantes exercícios que vão fortalecer e crescer seus músculos, você ficará muito mais bonita depois do emagrecimento.

Outro ponto positivo é que na medida em que seu corpo aumenta em massa magra, ele passara a consumir mais calorias para sobreviver, isso mesmo, quanto mais músculo tiver em seu corpo mais seu corpo vai precisar queimar de calorias para sobreviver, assim também vai potencializar a perda de barriga.

Fazer 3x na semana a musculação será o suficiente para potencializar seu emagrecimento.

Conclusão.

Esses são os 3 pilares do emagrecimento. Acredito que agora você sabe como perder a barriga de uma vez por todas, sem flacidez, com saúde e disposição. Não precisara comer como passarinho e nem sobreviver de folhar, terá resultados rápidos, bonitos e duradouros.

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