Como perder barriga sem dietas malucas e que não funcionam.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Esse é uns dos conhecimentos que vale 1 milhão. A maioria das pessoas tentam diminuir sua barriga com dietas, ai começam a sobreviver de folhas, comer como passarinhos, passam ter uma vida infeliz, triste, na verdade essas pessoas ainda não sabe como perder barriga de forma correta.

como perder barriga

Mas será que esse método rígido realmente funciona quando tentamos emagrecer? Veja muitas pessoas que vire e meche estão fazendo outra dieta maluca na esperança que a próxima vai funcionar, mas não é bem assim que acontece, ainda nesse post vou explicar exatamente porque dietas malucas não servem para perder barriga.

A grande questão é, se esse tipo de dieta não funciona, então qual funciona? Como perder barriga de forma saudável? Esse é umas das grandes questão de todas as pessoas que desejam emagrecer fazem, e com razão.

Características das dietas malucas que não funcionam.

Vamos definir o que são dietas malucas, geralmente tem as seguintes características:

  1. São rigorosas, permite você comer apenas alguns tipos de alimentos, proibindo consumo de outros, exemplo os tipos de dietas pão e água, dieta da proteína, enfim, essas dietas que priorizam apenas um determinado tipo de alimentos e fazer você ignorar outros.
  2. São dietas que você não pode fazer por muito tempo, visto que seu corpo as rejeitaria. Toda dieta que fala que você não pode fazer por um período indeterminado pode saber que ela está fazendo mal ao seu corpo, o contrário de fazer você perder barriga.
  3. Faz você sentir fraqueza, tontura ou você fica irritada. Todos esses efeitos são sinais que seu corpo te manda para te avisar que essa nova rotina não está te fazendo bem. Geralmente são dietas encontradas em revista, embalagem de produto, enfim, são encontradas em lugares não confiáveis, que só estão querendo vender seu peixe. São dietas que não são provadas cientificamente que realmente funcionam.

Pessoas que usam dessas dietas que não funcionam, e porque realmente não sabem como perder barriga.

Como perder barriga com uma dieta que realmente funcione?

Para que uma dieta realmente funcione e você saiba exatamente como perder barriga, ela tem que ser basicamente o contrário do que falamos acima, vamos ver:

  1. Ela tem que oferecer todos nutrientes que seu corpo precisa
  2. Pode ser feito-o um tempo indeterminada ou melhor deve ser feito por tempo indeterminado
  3. Ela faz bem ao seu corpo, você vai se sentir mais disposta, feliz, calma.
  4. Tem sentido, quero dizer sentido cientifico em sua formulação e em sua eficiência, sentido esse que explicarei ainda nesse artigo.

Reflexão

Mas antes vamos fazer pequena reflexão, porque existem pessoas acima do peso enquanto outras tem a barriga chapadinha? Vejo muitas pessoas comentarem que é gorda porque tem tendência a engordar, porque não tem tempo para fazer exercício, e outros bla, bla, bla, mas isso não é verdade, não são esses os motivos, as pessoas ficam acima do peso por uma série de ações e hábitos não saudáveis, o peso é o reflexo desses hábitos.

Logico tem gente que tem metabolismo mais rápido, que mesmo comendo um porco inteiro não engordaria, mas essa é a minoria, a maioria das pessoa que estão no seu peso ideal elas tem uma alimentação mais saudável, praticam alguns esporte físico ou fazem academia.

Portanto se você deseja emagrece é simples, é só você deixar de ter hábitos de pessoas que estão acima do peso e substituí-los por hábitos de pessoa que estão no peso ideal. É com uma alimentação saudável já vai te ajudar muito, vamos a ela:

Uma boa refeição tem que ter proteína, gordura boa e carboidrato complexo.

A ideia é que toda refeição principal você observe se no seu prato se encontra esses 3 componentes. Por exemplo se você comer um arroz, feijão, frango grelhado e uma salada temperada com azeite, estaria perfeito. O arroz e feijão seriam carboidratos (mais neles também tem proteína) o frango proteína, salada fibras e o azeite é a gordura boa.



Viu como é simples manter uma boa alimentação. Com ela você vai conseguir perder a barriga. Só mais uma dica, comece a se alimentar em 3 em 3 horas. Acredito que agora você já sabe um pouco sobre como perder barriga não e mesmo? Ate a próxima!

Recomendação Importante – Quer conhecer um método avançado para perder a barriga com muito mais eficiência? Clique aqui.

 

Comments

comments

2 Comentários


    1. Eliane, e importante que você faça uma avaliação sobre qual e o seu peso ideal, calcule seu IMC e Defina o quanto você precisa melhorar, ou seja defina um objetivo, se ainda não fase nenhuma atividade Física aconselho que comece a fazer,e importante ter uma alimentação saudável, comece a fazer uma caminhada ou outra uma atividade, vai começar se sentir bem melhor e mais disposta. Se possível faça uma avaliação com um profissional. ok!?

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *