Os 13 alimentos que ajudam você a perder barriga.

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A barriga está entre as parte do corpo que a maioria das pessoa menos gostam. É ali nela a onde o corpo tende a armazenar mais gordura. Para piorar a situação realmente é muito difícil perder barriga.
Mas digo que é difícil conseguir fazer o que é preciso, ter uma alimentação equilibrada, colocar habito de exercícios diminuir ou acabar com o consumo de alimentos que nos dá satisfação, afim são alguns pontos que são necessários para ter enfim uma barriga chapada.

alimento saudavel para perder barriga

Por conta desses quesitos resolvi passar hoje o que eu chamo de “aceleramento do emagrecimento da barriga”. Como eu disse ele vai acelerar sua perda de barriga quando você estiver fazendo o que foi descrito acima, infelizmente só a técnica de “aceleramento do emagrecimento da barriga” não será eficaz sendo a única a ser aplicada.
A técnica consiste em colocar alimentos que ajudam você perder barriga em sua dieta, então além de exercícios, alimentação correta, você terá esse trabalho interno de alimentos que vão diminuir e acabar com sua barriga, vamos a eles;

13 Alimentos que vão potencializar e ajudar você perder barriga.

1- Chia. Ela vai ajudar você a perder peso, principalmente a barriga. Ela contém uma combinação de fibra e gorduras do tipo ômega-3. As fibras das a sensação de saciedade enquanto a gorduras de ômega-3 interfere no mecanismo cerebral do apetite.

2- Pimenta. É um alimento termogênico, quer dizer, elevam a temperatura do corpo e isso faz com que mais calorias sejam queimadas naturalmente. Pesquisam mostram também que ela tem compostos capazes de facilitar a digestão.

3- Aveia. Muita fibra, trabalhos científicos mostram que a aveia afina a cintura, abaixa o colesterol e controla o açúcar no sangue, isso faz com que não nos alimentemos fora dos horários.

4- Iogurte desnatado. Tem muitas poucas calorias, além disso seu cálcio interferi nas células de gordura o que diminui seu volume. Por isso ele ajuda a diminuir o peso, principalmente o aumento da barriga.

5- Quinau. Este é completo do ponto de vista nutricional. Nele há muita proteína e com muitas fibras, essas que prolongam nossa sensação de saciedade. Novas pesquisas vem mostrando que também ajuda no controle do colesterol alto.

6- Sardinha. É rico em ômega-3. Esse óleo desinflama uma região do cérebro que controla nossa vontade de comer, isso faz com que possamos a controlar melhor nossa vontade de comer.

7- Chocolate Amargo. Comer um tablete de chocolate amargo em jejum potencializa a saciedade, isso faz com que a pessoas consuma 15% a menos de calorias ao longo do dia. Mas o chocolate deve ser amargo e consumido com moderação.

8- Linhaça. Também trabalha para controlar a saciedade para consumirmos menos comida durante o dia. Isso faz com que também se transforme uma aliada na perda de peso. Isso porque sua formulação é rica em fibras.

9- Soja Preta. Essa é rica em antocianinas, que é uma substancia que diminui as células de gordura.

10- Chá Mate. É pouco calórica e tem muita cafeína, essa acelera o metabolismo, assim causa a queima de mais gordura. Pode tomar quente ou frio, mas evite tomar a noite para não ter problemas com o sono.

11- Salmão. Rico em proteína que ajuda na saciedade. Quando escolhe consumir salmão você deixa de consumir gordura saturada que está presente na carne vermelha. O salmão também é rico em ômega 3 que já falamos aqui seus benefícios.

12- Vinho. Tem resveratrol que é um antioxidante que fica na casca da uva, ele impede o armazenamento de gordura.

13- Pera. Uma porção de pera fornece 15% de fibras necessárias durante o dia. Um estudo mostrou que mulheres que comeram 3 peras por dia consumiam menos calorias e perdiam mais peso. É uma fruta muito importante para perda de barriga, é na casca que contem maior quantidade de fibras.

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